A EMPRESA

O mercado gráfico vive em constante evolução, mudando paradigmas. E estamos acompanhando essas evoluções, oferecendo aos nossos clientes soluções gráficas para todos os fins. A nossa empresa está conceituada com o mais moderno do Parque Gráfico do Sul da Bahia, construída numa área de mais de 1.750m², conceituada e respeitada na região. Para obter esse resultado, disponibilizando de equipamentos modernos com tecnologia de ultima geração, abrangendo também o conhecimento técnico operacional, o aperfeiçoamento e a qualificação contínua dos profissionais, garantindo o resultado perfeito de impressão, trabalhando com soluções práticas, visando proporcionar aos nossos clientes, os melhores custos, prazos e a melhor qualidade para cada serviço e/ou produto realizado.

Completamos 15 anos de história, conquistas e realizações, trabalhando com ética, responsabilidade socioambiental e transparência, investindo e concretizando parcerias duradouras e de sucesso. Aprimorando soluções únicas e inovadoras para todos os fins de produtos dos seus clientes. Concluímos que tudo isso só é possível devido à cumplicidade entre a Gráfica Cartonsul, colaboradores, clientes e fornecedores, que são partes fundamentais de toda essa história de sucesso.

NOSSAS DIRETRIZES

VISÃO
Ser uma industria do segmento gráfico reconhecida no país, em ofertar as melhores soluções em impressões OFF SET e Embalagens Personalizadas, agregando inovação, qualidade e valores em todo os processos produtivos, superando as expectativas dos nossos clientes.

MISSÃO
Obter um sistema diferenciado de qualidade nos nossos serviços, com foco nas relações de mercado, objetivando a satisfação dos clientes e a sustentabilidade do nosso negocio na referencia da industria gráfica.

VALORES

  • Aperfeiçoamento Continuo;
  • Confiabilidade;
  • Ética;
  • Preços Acessíveis;
  • Qualidade;
  • Respeito com os Clientes, Fornecedores e Colaboradores;
  • Responsabilidade socioambiental;
  • Sustentabilidade;

SERVIÇOS
A Grafica Cartonsul, tem objetivo principal o atendimento ás necessidades dos cliente e com a finalidade de prestar serviços de impressão com qualidade, priorizando a sua satisfação.

TECNOLOGIA

pre-impressao-01_bgAlém da sua infraestrutura física de 1750m² é reconhecida por ser o Mais Moderno Parque Gráfico do Sul da Bahia, com equipamentos com tecnologia de ultima geração, todas as maquinas de impressoras OFFSET da Heidelberg de altíssimo desemprenho produzindo com qualidade e agilidade, abrangendo também o conhecimento técnico operacional, o aperfeiçoamento e a qualificação contínua dos profissionais, garantindo assim o resultado perfeito de impressão nos tornando referencia no mercado e a satisfação dos nossos clientes.

MERCADOS
Atuamos no mercado gráfico do estado da Bahia, estendendo nossos serviços e/ou produtos para outros Estados, com compromisso, inovação e confiabilidade. Estamos em constante crescimento para melhor atender as necessidades de todos os clientes.